Seja uma Empresa Investidora
A Mais Que Palavras enxerga os seus investidores como representantes e parceiros diretos da construção da cultura brasileira, sempre pronta para transmitir transparência sobre os serviços, produtos e eventos financiados com incentivos fiscais federais ou outros. Faz questão de produzir e entregar à sociedade os melhores resultados possíveis.
Para se tornar um investidor dos projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura da MQP a empresa precisa atender o que estabelece a Lei Federal 8.313/91, que permite às empresas tributadas com base no Lucro Real (apuração anual ou trimestral) deduzir até 4% do IR "calculados sobre a alíquota de 15%" o investimento em projetos aprovados pelo Ministério da Cultura (até 30 de dezembro do exercício).
Projetos abertos para incentivo
Entre os projetos de repercussão nacional com distribuição de livros e apresentações culturais, temos:
-
A arte de entreter e viver saudavelmente bem!
-
Mais que palavras: raízes em rede no RS
-
Mais que palavras: raízes em rede no SC
-
Faces da cultura italiana
-
A criança e o desenvolvimento cultural sustentável
Outrossim, também estão sendo produzido projetos para o incentivo de ICMS estadual, como também aceitamos parceria com cooperativas e empresas com sistema tributário lucro presumido, assim como muitas investem em ações culturais e sociais, conscientes destas importantes ações e por nós são atendidas da melhor forma possível.
Projetos de seu interesse
Levando em conta a ideia de parceria, esta editora também realiza projetos culturais específicos para as empresas. Como assim já realizamos para a Dipães - Indústria de Pães Ltda. e para a Magazine Decor. Você empresário faz o pedido do livro (ou dos livros) e das apresentações artísticas que gostaria que fossem desenvolvidas e nós o atendemos.
Conheça nossos investidores
Ano a ano, alcançamos mais confiança de nossos investidores, isso se faz seguir, em especial, devido importantes devolutivas a sociedade, tanto em qualidade como em quantidade. Sempre a mais do que a lei estabelece. Isto é, mais de 60% dos livros produzidos são entregues a entidades sociais, educacionais e à população.
As parcerias que temos até o momento são:






