top of page

Projetos

Sobre nós

Entre os projetos de repercussão nacional da Mais Que Palavras, desenvolvidos e em processo de desenvolvimento:   

 

Lei Rouanet
Literacia familiar:
Leia e cante pra mim

Conta com a publicação de livros de contos baseados nas obras de Monteiro Lobato, composição de músicas e apresentações musicais de livre acesso.


Serão distribuídos os livros e um conjunto de práticas de Literacia Familiar a familiares, Ongs vinculadas à GF, escolas e bibliotecas públicas de várias cidades e estados do Brasil, postos de saúde e instituições filantrópicas.


Um cenário encantado, agregado por estratégias interativas, guiadas por subsídios planejados para incentivar a leitura e a escrita na vida de milhares de crianças e adolescentes.

FB_IMG_1655811360968 (1).jpg
Write in Canela: Formação de escritores

O projeto proporcionou um seminário de formação para escritores de estados distintos do Brasil, seguido da publicação de livros literários para crianças.   Foram distribuídos a diversas escolas públicas da Educação Básica de cidades catarinenses e rio-grandenses, também a instituições filantrópicas e casas de abrigo de crianças. 


Iniciou no ano de 2012 e terminou em 2015. 

Lei do PIC
Imersão Literária:
O Fantasma e o Lixo

Além da publicação de livros, o projeto segue com uma maratona de espetáculos em diversas cidades.


Ano a ano, inúmeras apresentações teatrais e shows de mágicas são apresentadas a estudantes de Educação Infantil, Anos Iniciais, APAES e APAS. Assim como livros distribuídos sem custo, ampliando o direito à cultura literária na vida de milhares de crianças e adolescentes. 

fantasma e.jpg
bottom of page