top of page

Projeto Literacia distribui livros em escola de Princesa

Atualizado: 2 de jul.

O projeto Literacia realizou mais uma etapa da distribuição de livros infantis. Essa foi a vez do município de Princesa, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, receber o evento, na quinta-feira (11).


A ação contou com estudantes do CMEI (Centro Municipal de Educação) Pequenos Anjos. Durante o dia foram feitos espetáculos teatrais, teatro de bonecos e show de mágicas, da Sergio Bessa Artes Integradas de Florianópolis.


Outra etapa foi realizada na quarta-feira (10), na cidade de São Bernardino/SC, com crianças da rede pública municipal, em escolas e creches.


Essa foi a vez do município de Princesa, no Extremo-Oeste de Santa catarina, receber o evento, na quinta-feira (11) - Literacia/Reprodução/ND


Projeto Literacia:


O projeto, idealizado por Terezinha Osmari Bagatini da Editora Mais que Palavras de São Miguel do Oeste/SC, também prevê a publicação de 14 mil livros de autores diversos de Santa Catarina.


Na ocasião do evento, as crianças receberão de forma totalmente gratuita essas obras que, na totalidade, são de temas infantis.


Texto de Valeria Censi.


Comments


bottom of page