top of page
Sobre nós

A Mais Que Palavras enxerga os seus investidores como representantes e parceiros diretos da construção da cultura brasileira, sempre pronta para transmitir transparência sobre os serviços, produtos e eventos financiados com incentivos fiscais federais ou outros. Faz questão de produzir e entregar à sociedade os melhores resultados possíveis.

Para se tornar um investidor dos projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura da MQP a empresa precisa atender o que estabelece a Lei Federal 8.313/91, que permite às empresas tributadas com base no Lucro Real (apuração anual ou trimestral) deduzir até 4% do IR "calculados sobre a alíquota de 15%" o investimento em projetos aprovados pelo Ministério da Cultura (até 30 de dezembro do exercício).

Projetos abertos para incentivo

Entre os projetos aptos a serem investidos com Incentivo Fiscal Federal:

  1. Literacia familiar: leia e cante para mim.

  2. A arte de entreter e viver saudavelmente bem!

  3. Jovens talentos da escrita e do desenho.

 

Outrossim, também estão sendo produzido projetos para o incentivo de ICMS estadual, como também aceitamos parceria com cooperativas e empresas com sistema tributário lucro presumido, assim como muitas investem em ações culturais e sociais, conscientes destas importantes ações e por nós são atendidas da melhor forma possível.

Projetos de seu interesse

Levando em conta a ideia de parceria, esta editora também realiza projetos culturais específicos para as empresas. Como assim já realizamos para a Dipães Indústria de Pães e para a Magazine Decor. Você empresário faz o pedido do livro (ou dos livros) e das apresentações artísticas que gostaria que fossem desenvolvidas e nós o atendemos.

Conheça nossos investidores

Ano a ano, alcançamos mais confiança de nossos investidores, isso se faz seguir, em especial, devido importantes devolutivas a sociedade, tanto em qualidade como em quantidade. Sempre a mais do que a lei estabelece. Isto é, mais de 60% dos livros produzidos são entregues a entidades sociais, educacionais e à população.

As parcerias que temos até o momento são:

PROJETOS
bottom of page