top of page

Literacia anuncia novo destino em SC com shows de mágica, teatro e distribuição de livros

O projeto Literacia retorna as atividades nesta terça-feira (4) em Tijucas, no litoral de Santa Catarina. No município estão previstas quatro apresentações com shows de Mágica, Teatro de Bonecos e distribuição gratuita do livro.


“O Fantasma e o Lixo”, escrito por Sergio Bessa Artes Integradas, também proponente do projeto, está entre as obras que serão distribuídas. O Literacia já passou por diversas cidades do Oeste, Vale e Grande Florianópolis.


O projeto, de autoria de Terezinha Osmari Bagatini da Editora Mais que Palavras de São Miguel do Oeste, prevê a distribuição de 14 mil livros de autores de Santa Catarina e que tiveram as obras publicadas sem qualquer custo pelo projeto, bem como o lançamento dos seus livros.


Conforme os organizadores, o Literacia tem o objetiva de fortalecer a relação das crianças com o livro e também da participação dos pais neste processo tão importante, a fim de que o lúdico seja sempre uma constante na vida das crianças.


O Literacia estará em Tijucas nesta terça-feira (4). Na cidade serão realizados show de mágica, teatro e distribuição gratuita de livros - Literacia/Reprodução/ND


Texto de Valeria Censi.


Kommentit


bottom of page